Cleveland Browns x Los Angeles Rams

NFL – Semana 3 – 22/09 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo acontece no FirstEnergy Stadium o confronto entre Cleveland Browns e Los Angeles Rams válido pela semana 3 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Cleveland Browns

Depois da performance pífia na semana inicial, onde perderam por 30 pontos de diferença para o Tennessee Titans, Browns enfrentou o desfalcado Jets em New York e triunfou por 23-3, num jogo onde não encontraram dificuldades. QB Baker Mayfield tem 2 touchdowns e 4 interceptações, e o jogo aéreo do time não vem sendo o forte nestas primeiras semanas. O mesmo pode ser dito sobre o jogo terrestre, com média de apenas 85 jardas corridas por embate. Defensivamente Cleveland pode jogar este Sunday Night Football com ínumeras baixas na secundária. Os dois cornerbacks titulares Denzel Ward e Greedy Williams não treinaram durante a semana devido lesão no tendão e os safeties Morgan Burnett e Damarious Randall também são dúvidas para esta semana 3.

Los Angeles Rams

Após bater o New Orleans Saints por 27-9 no último domingo, Rams segue invicto na temporada e em mais uma semana é apontado como favorito. QB Jared Goff tem 469 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação enquanto que o backfield está com a excelente média de 140 jardas corridas por duelo. Com 30 corridas em dois jogos média de 5.3 jardas por carregada, RB Todd Gurley aparenta estar saudável, o que era a principal preocupação dessa unidade ofensiva entrando em 2019. A defesa não cedeu touchdowns contra o Saints, vale destacar que em boa parte do jogo o QB Drew Brees (NO) não participou mas ainda assim foi uma performance muito boa. DE Aaron Donald vem lidando com lesão nas costas, mas garantiu que estará em campo no SNF.

Dica do Tipster

Dentre os recebedores, o jogador que mais facilita a vida do quarterback é o tight end. Um dos principais da liga na posição, TE David Njoku foi colocado no IR com lesão no punho e será desfalque. A linha ofensiva de Cleveland, por sua vez, já cedeu 8 sacks. Mayfield não está transmitindo confiança, muito menos o head coach Freddie Kitchens.

E por falar em Kitchens, sem dúvidas precisamos destacar esse mismatch. Kitchens contra Sean McVay é um matchup que favorece demais os californianos. Já expressei aqui meu descontentamento com Kitchens neste cargo, acredito que Browns não vive um momento para ter um treinador inexperiente, e isso sem dúvidas está pesando neste inicio “shaky” de temporada em Ohio.

Todos os quatro defensive backs titulares de Cleveland são dúvidas para este domingo, e se ao menos um for desfalque, já terá peso enorme contra esse versátil jogo aéreo de Los Angeles. O trio de WRs Robert Woods, Brandin Cooks e Cooper Kupp é muito produtivo e não vejo Browns conseguindo segurar as coisas na secundária mesmo se jogar com todos os titulares.

Outro matchup que favorece os visitantes, é o pass rush do McVay contra essa linha ofensiva que está cedendo sacks aos montes. Donald, estando 100% ou não, vai incomodar Mayfield em todos os dropbacks e vai fazer com que o quarterback cometa erros.

Apesar do jogo ser no FirstEnergy Stadium, gosto bem mais da forma que o Rams entra em campo neste Sunday Night Football. Estamos falando de um time mais preparado, mais completo, que vence a grande maioria dos matchups desse confronto e que, se vencesse por um placar elástico, não seria surpresa alguma, enquanto o mesmo não podemos dizer do Browns. Vamos no handicap de Los Angeles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams AH -3 1,93 2

Comentários estão fechados.