Claypole x Argentino de Rosário

D Metro – 05/04 às 15h30

Escalação Claypole

Ignacio Cravero; Alan Castillo, Cristian Ordóñez, Emanuel Díaz, Franco Pezzani; Agustín Carrera, Mauro Romay, Sergio Alfonzo, Matías Sarmiento; Patricio Sosnowski e Gastón Cueto.

Desfalques Claypole

Nenhum

Escalação Argentino Rosário

Lucas Rodríguez; Santiago Baclini, Esteban May, Santiago Heredia, Leandro Córdoba; Julián Bembo, Peralta, Federico Peralta, Olocco ou Echegaray; Bartomioli e Facundo Camafreita.

Desfalques Argentino Rosário

Nenhum

Claypole

Restando cinco rodadas para o término da primeira fase, o Claypole ainda não confirmou sua presença entre os 9 melhores, porém o clube tem tudo para encerrar bem, até pelo fato de ter melhorado demais o seu futebol nas últimas semanas.

E essa melhora tem acontecido ainda mais quando o clube atua no Rodolfo Vicente, onde já soma sete partidas sem nenhuma derrota, uma defesa que me aparenta ter se acertado bem, o único ponto negativo é que o time acordou meio tarde e a vaga direta para a C Metro dificilmente não será do Argentino Merlo.

Argentino Rosário

Depois de brigar e terminar as últimas duas temporadas na segunda colocação – sem sucesso na fase final – o time do Argentino Rosário novamente me aparenta estar entrando em um momento difiícil para eles, onde a sombra dos Playoffs chega com força e assombra os celestes.

O Argentino anotou apenas três gols nas últimas seis partidas e vem de duas derrotas que chamam a atenção, justamente porque acontece em um momento decisivo, já que assim como o Claypole, o Argentino ainda não garantiu presença na segunda fase.

Dica do tipster

Acredito demais nesse DNB do Argentino, primeiro porque o time tem uma defesa acertada, juntando isso ao fato de um elenco bem feito e com uma equipe tecnicamente boa, o clube ainda enfrenta um Argentino com vários problemas no setor ofensivo e que não vence há sete rodadas.

Portanto acho que é interessante.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Claypole DNB 1.80 2