Cincinnati Bengals x New York Jets

NFL – Semana 13 – 01/12 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no Paul Brown Stadium o confronto entre Cincinnati Bengals e New York Jets válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Jets é favorito no embate.

Cincinnati Bengals

Bengals segue como único time da NFL sem saber o que é vencer na temporada, com campanha de 0-11, e em mais um domingo são underdogs. QB Andy Dalton fará seu retorno a posição de QB1 depois de três semanas como reserva, WR Tyler Boyd lidera o corpo de recebedores em jardas, recepções e touchdowns enquanto que RB Joe Mixon tem 1 touchdown. Defensivamente Cincinnati cede 426.7 jardas e 26.5 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em -12. Jogando no Paul Brown Stadium, a equipe tem campanha de 0-5.

New York Jets

Em sequencia de três vitórias, Jets finalmente vem jogando o football que todos nós esperávamos ver desse time antes do inicio do calendário regular. QB Sam Darnold tem TD-INT de 13-10, TE Jamison Crowder tem 580 jardas recebidas e RB Le’Veon Bell soma 3 touchdowns terrestres. A unidade defensiva nova-iorquina cede 337.3 jardas e 23.5 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -5. Performando como visitante, o time tem campanha de 1-4.

Dica do Tipster

Em todos os últimos três jogos, Jets bateu a marca dos 34 pontos. No último domingo, bateram o bom Oakland Raiders por 34-3, placar que refletiu bem a superioridade que tiveram nas três fases do jogo diante dos californianos. Darnold vem trabalhando muito bem sua progressão de leitura e a defesa está forçando turnovers aos montes. Diante de um Cincinnati que está fazendo trocas na posição de QB1 e que tem apenas 4 touchdowns terrestres em toda temporada, além de ceder 27 pontos por jogo, acredito que New York conseguirá vencer sem muitas dificuldades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Jets AH -3 1,75 2