Cincinnati Bengals x Los Angeles Chargers

NFL – Semana 1 – 13/09 às 17h05

Neste domingo, às 17h05, acontece no Paul Brown Stadium o confronto entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Chargers, válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Cincinnati Bengals

Bengals teve a pior campanha da temporada passada e isso lhe garantiu a primeira escolha geral do Draft, o que possibilitou a chegada de seu mais novo franchise quarterback Joe Burrow. Burrow foi campeão nacional no College Football em 2019 e chega para ser mais um vencedor de Heisman Trophy na AFC North.

Defensivamente Cincinnati ainda tem inúmeros problemas. É um grupo que amargou alguns dos piores números da história da liga há dois anos, e que desde então não melhorou muito. Será interessante observar como conseguirão sair dessa péssima fase.


Los Angeles Chargers

Pela primeira vez desde 2003, Chargers entra numa temporada sem Philip Rivers em seu elenco, ele que foi dispensado no inicio da off-season. Os californianos usaram sua primeira escolha no Draft com QB Justin Herbert, que deve ser o novo franchise quarterback da equipe mas ainda vai esperar um pouco para ocupar a titularidade, ao passo que QB Tyrod Taylor vai estar em campo enquanto o novato desenvolve seu football nos treinos.

A defesa de Los Angeles tem o defensor mais bem pago da NFL no DE Joey Bosa, um dos melhores em sua posição, além do bom LB Melvin Ingram. É um front-7 físico e capaz de parar qualquer backfield. SS Derwin James, que não jogou em mais da metade do calendário passado, desfalcará sua equipe novamente por todo o ano devido lesão no menisco.


LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JARDAS AÉREAS (0)

Joe Burrow
QB Joe Burrow

JARDAS TER. (0)

Joe Mixon
RB Joe Mixon

JARDAS REC. (0)

A.J. Green
WR A.J. Green

TACKLES (0)

Geno Atkins
DT Geno Atkins

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

DATA ADVERSÁRIO RESULTADO
12/29/19
Cleveland Browns
W 33-23
12/22/19
Miami Dolphins
L 38-35 OT
12/15/19
New England Patriots
L 34-13
12/8/19
Cleveland Browns
L 27-19
12/1/19
New York Jets
W 22-6

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JARDAS AÉREAS (0)

Tyrod Taylor
QB Tyrod Taylor

JARDAS TER. (0)

Austin Ekeler
RB Austin Ekeler

JARDAS REC. (0)

Keenan Allen
WR Keenan Allen

TACKLES (0)

Joey Bosa
DE Joey Bosa

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

DATA ADVERSÁRIO RESULTADO
12/29/19
Kansas City Chiefs
L 31-21
12/22/19
Las Vegas Raiders
L 24-17
12/15/19
Minnesota Vikings
L 39-10
12/8/19
Jacksonville Jaguars
W 45-10
12/1/19
Denver Broncos
L 23-20

Dica do Tipster

Burrow, WR A.J. Green e o novato WR Tee Higgins — além do WR Tyler Boyd — é um time ofensivo que pode surpreender muitos. WR John Ross como slot contra um nickel também é vantajoso para Cincinnati. Chargers não tem James na secundária e isso é um downgrade enorme. CB Chris Harris, que chegou nesta off-season vindo de Denver, não é mais o grande cornerback que ajudou Broncos naquela campanha do Super Bowl, e CB Casey Heyward vem de um ano abaixo das expectativas.

Então vendo o panorama geral do ataque do Bengals contra a defesa de Los Angeles, eu até que vejo os mandantes conseguindo algo nesse jogo. Cincinnati tem um ofensive-minded head coach que certamente preparou muita coisa para essa semana inicial. Vamos no over touchdowns do Bengals.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cincinnati Bengals - Mais de 1.5 touchdowns 1,53 1