Christopher Eubanks vs Alex Bolt

Masters 1000 de Indian Wells – 06/03/2019 às 17h15

Esta será a primeira partida entre eles.

Atual número 154 do mundo, Christopher Eubanks tem 22 anos e está em ascensão — não vai demorar muito tempo para ele entrar no grupo dos 100 melhores do mundo.

Na primeira rodada da fase qualificatória, o norte-americano eliminou o bom e promissor Lloyd Harris em sets diretos — duplo 7-5.

Também vale ressaltar que ele ainda é um tenista de nível Challenger e não tem grande experiência em grandes torneios. Como principais características, Eubanks prefere atuar no piso sintético, tem uma boa direita, é agressivo, saca bem e não é dos mais ágeis.

Do outro lado, Alex Bolt precisou de dois para eliminar Gianluigi Quinzi no q1— com parciais de 6-4, 7-5.

Australiano, Bolt tem 26 anos e nunca esteve entre os 120 melhores do mundo. Ele serve com competência, gosta de superfícies rápidas e vai à rede com frequência, mas não é dos mais consistentes na linha de base.

Sobre a partida, imagino que não deverá ser um confronto com longas trocas e ambos deverão ser muito agressivos. Levando em conta a maior solidez de Eubanks e o melhor momento dele em relação ao seu rival, vou apostar no norte-americano para vencer — valor interessante aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Eubanks 1,93 1