Chongqing Lifan x Shandong Luneng

Superliga da China – 14/06 às 08h35

Prováveis escalações:

Lifan: Sui Wijie; Jiang, Chen, Yang, Liu e Mawlanyaz; Ding Jie, Mierzejewski, Feng e Fernandinho Conceição; Alan Kardec.

Shandong Luneng: Wang Dalei; Zhang Chi, Lin Dai, Gil e Song; Hao, Fellaini, Qi e Liu Yang; Cheng e G. Pellé.

Palpite:

Concentrado no inicio da fase de mata-mata da Champions League Asiática na próxima semana, o tradicional Shandong Luneng enfrenta, fora de casa, a surpresa desta edição do campeonato chinês, Chongqing Lifan, liderada pelo treinador holandês Jordi Cruyff. Ocupando a 6° colocação no campeonato chinês depois de brigar para não cair no último ano, o Lifan tem um time coeso e organizado, capaz de frequentemente surpreender os times mais poderosos da competição.

Para esse confronto específico, a equipe aposta na boa fase do meia polonês Mierzejewski, que chegou nesta temporada ao time e rapidamente tornou-se o principal jogador, desbancado os brasileiros Fernandinho Conceição e Alan Kardec, decisivos na campanha de permanência na primeira divisão na última temporada. Com uma realidade diferente neste ano e mostrando-se cada vez mais competitivo, acredito que o Lifan será capaz de endurecer o jogo diante do Shandong Luneng que, eventualmente, pode decidir poupar alguns atletas visando o início de um confronto decisivo e eliminatório na próxima semana.

Com o atraso na abertura dos jogos para esta rodada, o mercado segue instável e recebendo diversas apostas em ambos os lados, o que pode fazer a odd disponibilizada neste prognóstico descer ou subir rapidamente. Neste momento, analisando o cenário do jogo e a disposição tática, técnica e de concentração dos times, acredito que estar ao lado do underdog seja a melhor posição a se tomar no confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chongqing ou empate 1,85 2