Chile x Peru

Copa América – 03/07 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Vidal, Aránguiz e Fuenzalida; Sánchez e Vargas. Técnico: Reinaldo Rueda

Peru: Gallese; Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

Conclusão:

Um dos maiores clássicos do futebol sul-americano, Chile e Peru vivem clima de tensão para saber quem irá para a final da Copa América defrontar o Brasil.

O Chile tem a chance de buscar o tri da Copa América, algo nunca antes imaginado por uma seleção sem tanta tradição no futebol em tempos antigos.

Por outro lado, o Peru marca uma geração de atletas que se fortaleceram no plano tático de Gareca para chegar a uma Copa do Mundo e disputar as semifinais da Copa América.

Analisando as equipes, vejo o Chile com elenco mais completo. Muito se discutia sobre a queda de rendimento de diversos craques da Roja, mas isso não foi visto até aqui na Copa América – muito pelo contrário: a seleção chilena se exibiu em grande nível.

Creio que o Peru já teve sorte ao avançar sobre o apático Uruguai. Hoje, diante de um Chile que me agrada, vejo que vale ir contra os peruanos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chile 1.84 2