Chile x Brasil

Eliminatórias – 02/Setembro 22h00

Escalação Chile (3-5-2)

Bravo; Maripán, Mendel e Paulo Díaz; Isla, Aranguiz, Vidal, Pulgar e Mena; Meneses e Vargas

Desfalques

Sierralta, Ben Brereton e Alexis Sánchez

Escalação Brasil (4-2-4)

Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Gabigol, Neymar e Vini Jr.

Desfalques

Alisson, Éderson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Firmino, Raphinha, Richarlison, Jesus, Malcom, Claudinho e Matheus Nunes

Chile

O Chile vai de mal a pior. Ainda sem conseguir renovar a sua geração que foi campeã duas vezes seguidas da Copa América, a equipe está na sétima colocação das Eliminatórias da América do Sul.

Para dificultar ainda mais a vida dos chilenos, Aléxis Sanchez, um dos principais jogadores deles, está fora da partida de hoje.

Porém, existe uma notícia boa para o Chile: 10 mil torcedores foram permitidos no estádio hoje para apoiar a seleção.

Brasil

Se o adversário vai de mal a pior, o Brasil vem em uma fase excelente. Apesar da derrota na final da Copa América para a Argentina, a seleção brasileira está 100% nessas Eliminatórias: 6 jogos e 6 vitórias.

A notícia ruim para o técnico Tite são os vários desfalques que a seleção teve. A maioria da Inglaterra, pelo fato da Premier League não ter liberado os jogadores. Mesmo assim a seleção brasileira continua extremamente forte.

Dica do Apostador

A seleção chilena já não me empolga faz um tempo. Além de uma geração que não consegue ser renovada, os últimos treinadores que eles tiveram não agregaram tanto valor assim a essa equipe.

Por outro lado, o Brasil vem em uma crescente forte. Já falei algumas vezes aqui que vejo o Brasil em uma prateleira acima de qualquer outra seleção da América do Sul.

Apesar do jogo ser no Chile e com torcida, o Brasil é muito mais forte e vou ficar com mais uma vitória da nossa seleção.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil para vencer 1,85 1