Chievo vs Roma

Calcio – 08/02 17h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chievo: Sorrentino; Schelotto, Bani, Rossettini e Barba; Diousse, Hetemaj, Kiyine e Giaccherini; Stepinski e Djordjevic

Roma: Mirante; Karsdorp, Marcano, Fazio e Kolarov; Cristante, Nzonzi; Schick, Zaniolo e El Shaarawy; Dzeko

Desfalques: Seculin, Tomovic, Andreolli e Pellissier no Chievo. Pellegrini, Perotti, Under, Olsen e Manolas na Roma.

Conclusão:

Pela 23ª rodada da Serie A Tim temporada 2018/19, o campeonato italiano, Chievo e Roma se enfrentam no estádio Marc’Antonio Bentegodi.

Afundado na lanterna mas esperançoso de sobrevivência, o Chievo vai esbanjando confiança renovada sob o comando do técnico Domenico Di Carlo, ainda que saiba que tem uma montanha a escalar uma vez que está nove pontos longe do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Do lado de lá, a Roma segue na mesma tônica de toda a temporada, sendo um time irregular e que está em fase de reconstrução. Contudo, se há um ponto a ser otimista em relação à Roma é que o time passa por seu melhor momento na temporada.

Como a situação do Chievo é calamitosa, eu acredito que o time terá a mesma postura ofensiva que demonstrou em todos os jogos que realizou em Janeiro e que poderá se aproveitar da defesa da Roma desfalcada de Manolas e Olsen.

Não espero por menos da Roma do que um time buscando se impor na partida e fazendo valer a sua superioridade técnica. O ataque tem bala pra vencer esse jogo, mas a defesa preocupa.

Expectativa por um jogo franco e com gols. Recomendo aguardar pela valorização das odds no Over 2,5 para fazer sua entrada.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols Entrar em 1,80 2

Comentários estão fechados.