Chievo vs Genoa

Calcio – 24/02 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chievo: Sorrentino, Schelotto, Bani, Barba e Jarosz; Kiyine, Rigoni, Diousse e Hetemaj; Djordjevic e Stepinski

Genoa: Radu; Biraschi, Zukanovic, Romero e Criscito; Rolon, Lerager e Radovanoic; Kouame, Sanabria e Lazovic

Conclusão:

Pela 25ª rodada da Calcio temporada 2018/2019, o campeonato italiano, Chievo e Genoa se enfrentam, no Stadio Marcantonio Bentegodi.

Caminhando a passos largos para a série B, o Chievo que iniciou essa temporada com 4 pontos negativos, vai quebrando o recorde de jamais ter deixado a lanterna da competição durante todo o campeonato. Nesse momento, a equipe amarela contabiliza apenas 9 pontos com somente 1 vitória em todo o campeonato. Vitória essa conquistada sob o Frosirone.

Do lado de lá, o Genoa vai indo muito bem em 2019, superando a perda de Piatek que foi para o Milan. Méritos de Cesare Prandelli que assumiu a equipe, mudou o sistema para 4-3-3, pediu a chegada de Sanabria (bom atacante do Betis) e assim tem feito o Genoa dar exibições ainda melhores do que as vistas no primeiro turno e mantendo o nível mesmo sem um goleador do nível de Piatek.

Acredito que teremos um jogo aberto e frenético aqui. Pois o Chievo já está na postura de time que abraçou o rebaixamento e não tem mais o medo e nem sente a pressão do mesmo. É uma espécie do que foi o Benevento na temporada passada. Desta forma, acredito em um jogo com muitos gols, mesmo considerando que o time da casa não poderá contar com Pellissier e Giaccherini, dois de seus atacantes titulares.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 Gols 2,13 2

Comentários estão fechados.