Chicago Bulls x Miami Heat

NBA – 22/11 às 22h00

Escalação Chicago
Satoransky, LaVine, Harrison, Markkanen e Carter Jr
Escalação Miami
  Nunn, Jimmy Butler, Robinson, Leonard e Adebayo

 

Chicago Bulls

Comandado pelos novatos Satoransky e Zach La Vine, o Chicago Bulls está melhor do que imaginávamos na temporada, porém a campanha ainda está longe de ser a nível de Playoffs, muito por conta também da falta de um jogador protagonista, que é uma peça importante para qualquer time. Interessante que o Chicago tem alguns resultados que são excelentes, como a baita vitória de quarta-feira sobre o Pistons, porém o time não consegue engatar uma sequência que o faça chegar entre os 8 melhores da tabela.

Miami Heat

O elenco do Miami não é dos melhores, mas o excelente Sefolosha é um cara que sabe trabalhar com as peças que tem, sabendo tirar o máximo dos excelentes Jimmy Butler e Goran Dragic, o técnico coloca um 10-3 logo no começo da temporada para motivar seu torcedor. O mais espetacular disso tudo é como o setor ofensivo do Miami tem sido bem eficiente, e o equilibrio demonstrado pelo time coloca Butler novamente como uma grande peça do basquete norte-americano, assim como foi no início da carreira pelo Chicago Bulls.

Dica do tipster

Pelo fato de o jogo ser em Chicago é um jogo que tende a ser mais equilibrado, o Miami conta com vários jogadores de qualidade no ataque e deverá vencer mais uma, ainda mais diante do Bulls, que tem uma rotação ruim e não tem um jogador para segurar o forte momento ofensivo do Chicago.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Miami Heat para vencer Entrar em odds 1.80 2