Chicago Bulls vs New Orleans Pelicans

NBA – 06/02 às 23h

Duelo entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. New Orleans vem com 23 vitórias e 31 derrotas, enquanto Chicago está com 12 vitórias e 41 derrotas.

Chicago Bulls

A equipe de Chicago deve ir com o elenco completo para o jogo de mais. O time tem tido atuações razoáveis defensivamente nas últimas partidas, enquanto em casa eles estão sendo sólidos. Zach LaVine segue como o grande cestinha dos Bulls, mas faltam jogadores que consigam dar suporte a um dos melhores SGs da liga.

New Orleans Pelicans

Já o time de New Orleans vem para a partida de logo mais com muitos desfalques no elenco. Enquanto Nikola Mirotic, E’Twaun Moore e Elfrid Payton seguem como desfalques confirmados, outros jogadores como Anthony Davis e Julius Randle estão como dúvida para logo mais. É uma equipe de qualidade quando todos estão inteiros, o que não é o caso de hoje.

Dica do tipster

Acredito que Pelicans e Bulls devem protagonizar uma partida em que os ataques não explodam tanto. Com isso e a linha a 228 pontos, o melhor aqui é escolher essa linha do under 228 pontos a duas unidades. É uma bet de muita qualidade.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos 228 pontos 1,80 2

Comentários estão fechados.