Chicago Bears x Green Bay Packers

NFL – Semana 1 – 05/09 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no Soldier Field o confronto entre Chicago Bears e Green Bay Packers válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bears é favorito no embate.

Chicago Bears

Tendo finalizado sua última temporada no WildCard Round, Chicago entra em campo neste Thursday Night Football com a expectativa de começar suas atividades com o pé-direito. QB Mitchell Trubisky entra em seu terceiro ano profissional, segundo ao lado do head coach Matt Nagy, e tem em seu backfield o playmaker RB Tarik Cohen, que foi responsável por 1169 jardas totais e 8 touchdowns em 2018. A defesa é discutivelmente a melhor da liga, extremamente forte no front-7 graças a presença do LB Khalil Mack, além de ter sido a defesa com mais interceptações no último ano (27). Jogando no Soldier Field, Bears teve campanha de 7-1 na última temporada regular.

Green Bay Packers

Pela primeira vez desde 2006, Packers entra em campo na semana 1 sem o head coach Mike McCarthy na sideline. Matt LaFleur será o comandante de Green Bay e, ao lado de QB Aaron Rodgers, precisam evitar mais um ano sem aparição nos playoffs. O corpo de recebedores tem um dos melhores wideouts da NFL em WR Davante Adams e um bom TE em Jimmy Graham. Packers teve dificuldade nos últimos anos em conseguir ser um bom ataque bidimensional, mas RB Aaron Jones vem conseguindo mudar isso. Jones teve boa média de 5.5 jardas por corrida em 2018 e precisa aparecer bem neste Thursday Night Football se quiser oferecer à GB boas chances de vitória. Defensivamente o grupo de defensive backs é bem interessante. Recrutaram o SS Darnell Savage na primeira rodada deste Draft e CB Jaire Alexander ainda tem potencial para crescer muito na NFL, entretanto, o front-7 teve downgrades.

Dica do Tipster

O fato do Packers não ter um pass rush que me faça imaginar que Trubisky irá ter uma noite difícil no pocket e o fato de que o matchup entre o front-7 de Green Bay e Cohen + Montgomery favorece o Bears, é o que me faz ficar do lado de Chicago nesta noite. Rodgers & Cia não viajaram bem em 2018, foi um time que registrou 1 vitória em 8 partidas — sendo essa em prorrogação contra o New York Jets — como visitante, e particularmente ainda não tenho confiança alguma no LaFLeur. Estamos falando de um treinador que nunca foi head coach em nenhum nível de football e que enfrentará um dos principais favoritos da conferencia nacional, num Soldier Field completamente cheio. Vamos na vitória do Bears.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chicago Bears para vencer 1,62 2