Chelsea x Wolves

Premier League – 10/03 às 11h05

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Christensen e Emerson; Kanté, Jorginho e Barkley; Pedro, Higuaín e Hazard. Técnico: Maurizio Sarri

Wolves: Ruddy; Bennett, Coady e Boly; Doherty, Dendoncker, Saiss, João Moutinho e Vinagre; Raul Jiménez e Jota. Técnico: Nuno Espírito Santo

Conclusão:

Sensação entre as equipes de menor porte da Premier League, o Wolves se preparou e está em grande ritmo, baseado na filosofia de jogo portuguesa do técnico Nuno Espírito Santo, além dos lusitanos Moutinho, Vinagre e Jota.

O confronto deste domingo será mais complicado, tendo em vista que o Chelsea retomou sua grande forma, vem de duas vitórias no Campeonato Inglês e está encaixado taticamente no plano de Sarri.

Acredito em uma partida acirrada, mas com gols. O Wolves é uma equipe aguda até mesmo fora de casa e contra equipes grandes, o que deve deixar o duelo interessante. Além disso, o Chelsea ainda não é uma equipe tão forte e pode encontrar dificuldades para combater a forte capacidade técnica e de criação dos visitantes.

Como espero gols dos dois lados, mas também vejo alguma chance de goleada dos donos da casa, vou de over com duas unidades, que é uma aposta bastante agradável na minha opinião.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.95 2