Chelsea x West Ham

Premier League – 30/Nov às 12h00

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Zouma, Tomori e Emerson; Jorginho, Kovacic e Mount; Pulisic, Batshuayi, William

Desfalques

Loftus-Cheek, Abraham e Hudson-Odoi

Escalação West Ham

Roberto; Fredericks, Ogbonna, Balbuena e Cresswell; Felipe Anderson, Rice, Noble e Antonio; Snodgrass; Haller

Desfalques

Fabianski, Lanzini, Wilshere e Diop

Chelsea

Aparecendo na quarta posição da Premier League com 26 pontos, o jovem Chelsea segue jogando bem, mas tendo dificuldade de ter consistência em seus resultados.

É um time extremamente ofensivo e com defesa completamente exposta. Essa é a ideia de Frank Lampard nos Blues e hoje, o comandante, estará sem seu principal atacante Tammy Abraham, que lesionou contra o Valencia.

West Ham

Sendo apenas o décimo-sétimo colocado do campeonato com 13 pontos ganhos, o West Ham chega em um momento delicado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento e precisando com urgência de resultados melhores.

Pior para o técnico Manuel Pellegrini que segue sem quatro desfalques importantes, o qual destaco o goleiro Fabianski uma vez que o reserva Roberto Jimenez vem sendo duramente criticado e pode inclusive perder a vaga para o terceiro goleiro neste jogo.

Dica do Apostador

Eu acredito que o West Ham está em um ponto igual o do Everton hoje, no qual não existe mais perspectiva de que o trabalho do atual treinador consiga demonstrar alguma evolução.

Sendo esse um West Ham problemático, que deve muito em intensidade e encarando aquele que é, possivelmente, o time mais intenso da Premier League no momento, acredito que o Chelsea tenha total capacidade de vencer este jogo com largo placar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH-1,5 1,77 1