Chelsea x Sheffield United

Premier League – 07/Novembro 14h30

Escalação Chelsea

Mendy; James, Thiago Silva, Zouma e Chilwell; Jorginho e Kanté; Ziyech, Mount e Werner; Abraham

Desfalques

Gilmour

Escalação Sheffield United

Ramsdale; Basham, Egan e Stevens; Baldock, Berge, Norwood, Osborn e Lowe; McGoldrick e McBurnie

Desfalques

Mousset, O’Connell, Fleck e Ampadu

Chelsea

O Chelsea vem em uma excelente fase, tanto na Premier League, quanto na Champions League. O principal retrato dessa boa fase é sua defesa, antes tão vazada, atualmente está a 5 jogos sem sofrer um gol.

Como este é o último jogo antes de uma data fifa, o Chelsea deve usar o que tem de melhor no seu elenco, para garantir a vitória e entrar de vez na briga pelo título.

Sheffield United

Sem nenhuma vitória na competição e apenas um ponto somado, além da má fase o Sheffield tem que enfrentar uma tabela bem ingrata. Nos últimos 4 jogos, teve Liverpool, City e Arsenal no caminho e agora tem o Chelsea que está em uma excelente fase.

Sem a mesma consistência defensiva, o Sheffield vem sofrendo, pois além de sofrer muitos gols, a equipe tem um ataque bem ineficiente.

Dica do Apostador

No último confronto entre essas equipes, o Sheffield meteu 3×0 no Chelsea. Porém, de lá pra cá, muita coisa mudou: o Chelsea está com uma defesa bem mais forte, o ataque ainda mais forte que na temporada passada, enquanto que o Sheffield está com uma defesa que está sendo vazada quase todo jogo e seu ataque está pior que na última temporada.

Não está no momento de ir contra o Chelsea, nem a favor do Sheffield. Por isso, ficarei com um handicap dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH -1/1,5 1,91 2