Chelsea x Manchester City

Premier League – 25/Junho 16h15

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Christensen, Rudiger e Alonso; Kovacic, Jorginho e Kanté; Pulisic, Giroud e Willian

Desfalques

van Ginkel e Tomori

Escalação Manchester City

Ederson; Walker, Laporte, Fernandinho e Mendy; De Bruyne, Rodrigo e Gundogan; Sterling, Jesus e Mahrez

Desfalques

Aguero

Chelsea

Cada vez mais consolidado entre os quatro primeiros, o Chelsea vem de uma vitória para cima do Aston Villa. Apesar do placar apertado de 2 a 1, os Blues foram bem superiores, tiveram amplo domínio territorial e criaram muitas chances de gols, principalmente no segundo tempo quando Lampard colocou Barkley e Pulisic no jogo.

O que vimos do Chelsea contra o Aston Villa foi mais do mesmo: um time com um setor ofensivo que produz muito, mas sua defesa mesmo quando é pouco exigida consegue levar gols.

Manchester City

Provavelmente o Manchester City foi o time que voltou em melhor forma para a Premier League, mesmo com seu treinador, Pep Guardiola, reclamando do pouco tempo de preparação. Depois de vencer o Arsenal por 3 a 0, o time atropelou o Burnley por 5 a 0, com um time praticamente todo diferente do jogo contra os Gunners.

Pelo visto, com o vice campeonato consolidado, Guardiola irá utilizar essa reta final de Premier League para rodar o seu elenco e evitar lesões para o mês de Agosto, quando o time volta a entrar em ação pela Champions League, grande objetivo do clube na temporada. No jogo passado, ele utilizou jogadores considerados reservas e para esse deve vir com o que tem de melhor, exceto por Aguero, que está fora da Premier League

Dica do Apostador

Um over 2,5 gols em odds 1,72, pré live, em jogo que tem o Manchester City envolvido é praticamente impossível de se ver. E esse é um jogo em que da para contar com gols dos dois times, pois como dito acima, o ataque do Chelsea costuma criar boas chances de gols.

Diferente do jogo contra o Burnley, onde eu disse que o City não iria sofrer com contra-ataque, aqui a história pode ser diferente se o Chelsea usar a velocidade como arma para furar a defesa do Manchester que joga com as linhas bem altas.

Já sobre o ataque do City, não precisa comentar muito, eles passam praticamente o jogo todo buscando o gol e com De Bruyne em campo, aumenta a qualidade da equipe e a fome de bola. Ataque forte do City e defesa fraca do Chelsea e por isso não descarto nem um 0x3 aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,72 2