Chelsea x Dínamo Kiev

Liga Europa – 07/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Christensen e Marcos Alonso; Kanté, Jorginho e Kovacic; Pedro, Giroud e Willian. Técnico: Maurizio Sarri

Dínamo Kiev: Boyko; Kedziora, Burda, Shabanov e Mykolenko; Shepelev, Buyalskiy, Tsygankov, Shaparenko e Sidcley; Sol. Técnico: Alyaksandr Khatskevich

Desfalques: Verbic no Dínamo Kiev

Conclusão:

O Chelsea enfim retomou o bom futebol na temporada. Sem perder há quatro jogos, os Blues fizeram diversas partidas em grande estilo. A vitória no clássico contra o Tottenham por 2 a 0 e o empate com o City na final da FA Cup com derrota apenas nos pênaltis são as maiores evidências de que o time londrino realmente está vivendo boa fase.

O Dínamo Kiev, por sua vez, chega com planejamento bem mais modesto. Apesar de estar nas oitavas da Europa League, o clube ucraniano está em segundo no seu campeonato local, bem atrás do Shakhtar Donetsk, o que causa chiado por parte da torcida.

Analiso que o Chelsea tem grandes condições de vencer bem nesta partida. A Europa League é a única competição que pode dar um título ao Chelsea na atual temporada, além de dar vaga na Champions, que está bem ameaçada se olharmos para a posição dos Blues na Premier League.

Como não vejo o Kiev com time para fazer frente aos 11 do Chelsea, vou de AH -1.25 nos donos da casa, acreditando que Sarri novamente acertará sua equipe.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH -1/1.5 1.73 2

Comentários estão fechados.