Chelsea x Brighton

Premier League – 12/Abril 16h15

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rudiger; Hudson-Odoi, Jorginho, Kanté e Alonso; Mount e Pulisic; Havertz

Desfalques

Kovacic e Thiago Silva

Escalação Brighton (3-4-2-1)

Sánchez; White, Dunk e Veltman; Gross, Bissouma, Lallana e Moder; Trossard e Welbeck; Maupay

Desfalques

March e Lamptey

Chelsea

Na última vez que entrou em campo pela Premier League, o Chelsea bateu o Palace por 1×4, em um jogo que foi um verdadeiro massacre. Desse jogo contra o Palace para cá, o Chelsea entrou em campo duas vezes: foi derrotado pelo Porto na Liga dos Campeões (mesmo assim se classificou no confronto) e venceu o Manchester City pela FA CUP se garantindo na final da competição.

Thomas Tuchel deve continuar rodando o elenco nessa partida, porém, nós já vimos que isso não vem sendo problema para esse Chelsea.

Brighton

O Brighton vem de um jogo bem sem graça contra o Everton, que terminou em 0x0. Com o ponto conquistado, o Brighton está 6 pontos longe do Fulham, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas está com dois jogos a menos que o rival direto.

Depois de superar vários problemas de lesão, o Brighton vem repetindo o time titular jogo após jogo, o que é muito importante para a executar o plano do seu treinador.

Dica do Apostador

O Chelsea mostrou que aquela derrota contra o West Bromwich por 5×2 foi um mero acaso, e superou muito bem esse momento com vitórias convincentes e classificações importantes: o time está na semifinal da Champions League e na final da FA CUP.

Com a defesa bastante sólida desde o início do trabalho do Tuchel, a meta era que o ataque do Chelsea viesse a ter um rendimento tão bom quando a sua defesa está tendo. Parece que as coisas estão indo para esse caminho, já que no jogo contra o Palace foi o primeiro jogo do Chelsea com o Tuchel que eles fizeram mais de dois gols.

O Brighton continua com o mesmo estilo de jogo que já vemos desde a temporada passada: uma equipe que costuma criar boas chances de gols, tem dificuldade em convertê-las em gols e sofre com uma defesa frágil.

Levando em conta tudo isso que foi falado, eu não concordo que esse jogo seja tão under quanto as casas de apostas estão achando, até pelo fato do Brighton não ter medo de enfrentar times do big six. Por isso, vou explorar esse mercado de gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1,63 2