Chelsea x Aston Villa

Premier League – 11/Setembro 13h30

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Thiago Silva, Rudiger e Christensen; Azpilicueta, Kovacic, Jorginho e Alonso; Mount e Havertz; Lukaku

Desfalques

Kanté e James

Escalação Aston Villa (4-4-1-1)

Steer; Cash, Konsa, Mings e Targett; Bailey, McGinn, Douglas Luiz e El Ghazi; Ings; Watkins

Desfalques

Davis, Trézéguet e Carney Chukwuemeka

Chelsea

O Chelsea chega para esse primeiro jogo após a data FIFA ainda invicto na Premier League. Eles venceram muito bem o Crystal Palace e o Arsenal, e empataram com Liverpool, jogando todo segundo tempo com um homem a menos.

No meio de semana o Chelsea estreia pela Champions League, por isso, não me surpreenderia o Thomas Tuchel fazer aquele rodízio tradicional dele nesse jogo.

Aston Villa

Depois de perder a primeira partida da Premier League, o Aston Villa conquistou uma vitória e um empate na competição. Porém, até o momento as performances do Villa não vem me convencendo.

Repleto de desfalques nas primeiras rodadas, aos poucos o Villa vem recuperando os seus jogadores e consequentemente ganhando mais força.

Dica do Apostador

Eu penso que hoje em dia a missão mais ingrata da Premier League é apostar contra o Chelsea. Porém, esse jogo está difícil apostar a favor deles por conta das odds, já que o Aston Villa é uma equipe interessante.

Esse é mais um caso que eu prefiro ir pro mercado de gols, pois nós temos um Chelsea que dificilmente passará em branco, e um Aston Villa que tem jogadores capazes de furar essa boa defesa dos Blues.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1 gol no 1º Tempo 1,67 1