Chelsea x Aston Villa

Premier League – 04/Dez às 16h30

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Zouma, Tomori e Alonso; Jorginho, Kovacic e Kanté; William, Batshuayi e Pulisic

Desfalques

Barkley e Loftus-Cheek; Abraham é dúvida

Escalação Aston Villa

Heaton; El Mohamady, Konsa, Mings e Targett; Nakamba, McGinn e Hourihane; Grealish, Wesley e Trézeguet

Desfalques

Guilbert, Steer e El Ghazi

Chelsea

Atual quarto colocado com 26 pontos ganhos, o Chelsea perdeu uma rara oportunidade de alcançar o Manchester City na última rodada, quando acabou derrotado em casa pelo West Ham.

Para este jogo, o técnico Frank Lampard pode ter o retorno do atacante Tammy Abraham, que se lesionou no último meio de semana, mas sua presença ainda é dúbia. Caso ele não jogue, Lamps terá que se decidir entre Giroud ou Batshuayi para o comando de ataque.

Aston Villa

Décimo-quinto colocado com 15 pontos ganhos, o Aston Villa segue ameaçado pelo rebaixamento, ainda que hoje passe por um cenário de maior otimismo do que há dois meses atrás, quando o time dava pinta de não ser capaz de ser competitivo na liga.

O que fez grande diferença no time treinado por Dean Smith foi a entrada de Hourihane como titular. Ele que foi um dos jogadores de maior impacto na campanha do acesso da segunda divisão e não veio com status de titular para a Premier.

Porém, fica claro o impacto dele no time, pois o Aston Villa perdeu apenas 1 vez quando o meia atuou por pelo menos 60 minutos (foram nove partidas). Não apenas por sua qualidade, o que impacta no time é o fato de que quando ele está em campo, o talentoso Jack Grealish tem maior liberdade ofensiva, se tornando ponta pela esquerda e produzindo 5 gols nos 6 jogos que atuou na função.

Dica do Apostador

O Chelsea vem sendo muito irregular na temporada e está completamente pressionado para conseguir vencer aqui após a derrota frente ao West Ham, mas isso não significa que conseguirá, pois o Aston Villa tem deixado claro que é um bom time com Hourihane e Grealish em campo.

A dupla do Villa conseguiu tirar um empate do Manchester United no Old Trafford no último final de semana, mostrando que devem ser respeitados.

Pensando também no âmbito tático, o Aston Villa é um time que se sai muito bem no contra-ataque, enquanto que os Blues de Lampard são um time ultra ofensivo que sofrem horrores com os contra-ataques adversários.

Logo, o Aston Villa tem bons pontos para dar trabalho aqui e, quem sabe, levar alguns pontos a Birmingham.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Aston Villa AH+1,5/2,0 1,85 1

Comentários estão fechados.