Chelsea x Ajax

Champions League – 05/11 às 17h00

Escalação Chelsea

Kepa, Azpilicueta, Tomori, Zouma, Alonso; Kovačić, Jorginho, Mount; Willian, Abraham, Pulišić

Desfalques

Loftus-Cheek e Rudiger

Escalação Ajax

Onana; Dest, Veltman, Blind, Tagliafico; Marin, Van de Beek, Martínez; Ziyech, Tadić, Promes

Desfalques

Nenhum confirmado

Chelsea

Contrariando as expectativas mais pessimistas e surpreendendo as mais otimistas, o Chelsea está voando na temporada, empilhando vitórias e sempre anotando muitos gols.

O trabalho de Lampard, ainda que em uma avaliação precoce, vai impressionando. Hoje, o Chelsea é um time de muita energia, iniciativa e confiança. Muitos dos titulares estão em sua melhor fase pelo clube, como Jorginho e Kovacic

Tem ainda outros que vem crescendo e se tornando importantes, como Pulisic e Batshuayi, que combinaram para dar a vitória no confronto em Amsterdam.

Ajax

Líder do holandês com uma mão nas costas, o Ajax mira se vingar pela derrota sofrida para os Blues no jogo em Amsterdam, naquele surpreendente 1×0.

Para hoje espere por poucas novidades no Ajax, que possui apenas o volante Édson Álvarez como dúvida. Caso ele não jogue, o jovem romeno Razvan Marin deve ser titular.

Dica do Apostador

Eu mantenho a minha leitura do jogo de ida neste confronto de volta aqui: é uma partida para arriscar nos gols.

Simplesmente não vejo como escolher um lado dado à enorme qualidade que essas duas equipes vem demonstrando, com o estilo ofensivo sendo muito parecido.

Inclusive, eles compartilham também o seu ponto fraco: a defesa de ambos é constantemente vazada por ser bastante desprotegida devido ao estilo de extrema ofensividade que atuam.

As odds no mercado de gols estão baixas, então teremos que esperar alguns minutos para que haja valor e possamos fazer nossa entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam - Entrar ao Vivo 1,80 2