Chelsea vs Huddersfield

Premier League – 02/02 13h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Luiz, Alonso; Kante, Jorginho, Barkley; Hudson-Odoi, Higuain, Hazard

Huddersfield: Lossl, Hadergjonaj, Zanka, Schindler, Kongolo; Mooy, Billing, Puncheon; Diakhaby, Mounie, Pritchard

Conclusão:

Pela 25ª rodada da Premier League temporada 2018/19, o campeonato inglês, Chelsea e Huddersfield se enfrentam no Stamford Bridge.

Vindo de sua maior derrota na Premier League desde 1996, o Chelsea passou por uma reunião turbulenta após a derrota para o Bournemouth, com o técnico Maurizio Sarri passando 40 minutos trancado no vestiário com os jogadores.

Esse acontecimento pode ter efeito tanto positivo quanto negativo no elenco, sendo difícil apontar com certeza qual será o efeito no rendimento do time.

Do lado de lá, o Huddersfield caminha a passos largos para não só ser rebaixado mas também para fazer uma das piores campanhas da história da Premier League.

Não chega a ser surpreendente pela fraqueza do time, que aliada à péssima decisão de demitir o técnico David Wagner se torna justa.

Pendendo mais para o lado de uma reação do Chelsea nessa partida, acredito que os Blues conseguirão uma vitória tranquila diante daquele que é de longe o pior time do campeonato e que não vejo hoje tendo capacidade de competir na divisão.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH-1,5 1,86 2

Comentários estão fechados.