Charlotte Hornets x Miami Heat

NBA – 26/03 às 21h00

Escalação Hornets

Graham, Rozier, Hayward, PJ Washington e Biyombo

Escalação Miami Heat

Kendrick Nunn, Robinson, Ariza, Vincent e Bam Adebayo

 

Charlotte Hornets

Com a volta de Cody Zeller, ainda sem a recuperação de LaMello Ball, o Charlotte Hornets continua com boas atuações e o time tem alguns dias de descanso que podem os ajudar, principalmente mentalmente já que o Charlotte não se movimentou na deadline.

A defesa do Hornets tem se mostrado mega forte, segurando o ritmo diante do Spurs os parando em 97 pontos e também fazendo com que Wood e Wall não fizessem o Rockets passaram dos 100 pontos, ou seja, um sistema bem interessante na defesa.

Miami Heat

O Heat se deu muito bem na troca da deadline, mandando embora Avery Bradley e Kevin Olynyk e trazendo o excelente Victor Oladipo e trocando o rosto de Olynyk por Bjelica, ou seja, fechou uma força muito interessante no seu ataque.

Porém o momento do Miami não é interessante, são cinco derrotas consecutivas, uma limitação absurda no ataque, com Butler e Adebayo apenas pontuando e isso deixa a torcida com um pé atrás em comparação com o time da temporada passada.

Dica do tipster

O Miami Heat é um dos favoritos ao título da Conferência Leste, porém o momento atual do Miami não é tão interessante, o time tem alguns problemas ofensivos e vem de um jogo totalmente cansativo diante do Portland. Portanto vamos de Charlotte.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hornets vence 1.85 2


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613