Charlotte Hornets x Boston Celtics

NBA – 07/11 às 22h00

Escalação Hornets
Rozier, Bacon, Bridges, Washington e Zeller
Escalação Celtics
Walker, Smart, Hayward, Tatum e Theis

 

Charlotte Hornets

Impressionante como o Charlotte que foi o que mais se complicou com essa troca entre Kemba e Irving tem começado muito bem a temporada da NBA, tendo Rozier como o conduzidor desse time, o Hornets vem de 3 vitórias e tem chamado a atenção de muitos. Mas o que parece de verdade é que o Charlotte deu mais sorte do que realmente mérito, já que venceu equipes que estão completamente desfalcadas, caso do Indiana sem Sabonis e Oladipo e o GSW sem Curry e Thompson.

Boston Celtics

Líder da Conferência Oeste o Boston Celtics me parece muito pronto para ir bem nesses Playoffs e quando digo bem, é chegar forte numa final, ao passo que o time titular do Boston está muito bonito de se ver jogando. Kemba tem demonstrado que consegue liderar este time, o trio Brown-Tatum-Hayward voa a cada partida e com Smart vindo com uma pontuação alta do banco, o Boston tem tido facilidade na rotação, o que mostra que o time pode brilhar neste ano.

Dica do tipster

O maior jogador da história do Charlotte Hornets, Kemba Walker reencontrará hoje a sua equipe e imagino que o armador terá um confronto bom, ao passo que vem numa brilhante fase e o Celtics tem tudo para continuar a sua sequência de vitória, pelo fato também de que não vejo a defesa do Charlotte conseguindo aguentar ao bom ataque de Boston.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Celtics AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2