Chapecoense x Palmeiras

Brasileirão Série A – 02/06 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chapecoense: Tiepo; Caíque Sá, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Gustavo Campanharo; Arthur Gomes, Everaldo e Rildo (Renato Kayzer). Técnico: Ney Franco

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Eduardo, Thiago Santos, Vagner, Yann Rolim e João Ricardo no Chapecoense; Willian no Palmeiras

Conclusão:

Líder do Brasileirão, o Palmeira soma 13 pontos em cinco jogos, de forma invicta e cada vez mais convincente em suas atuações.

Nada obstante, continuar assim é muito difícil no Brasileirão. Jogos fora de casa, nivelamento com diversas equipes e jogos disputados fazem parte da rotina de qualquer equipe da competição, bem como o calendário lotado.

Creio que as odds estão baixíssimas para o Palmeiras. Ok, a Chape realmente não tem um time forte, mas sabe jogar em seus domínios e dificilmente será presa fácil para o time de Felipão.

Vejo o AH +1 com valor para os catarinenses, ao passo que acredito em uma proximidade maior neste jogo contra o Palmeiras do que as odds mostram. Além disso, o Palmeiras é um time pragmático e que dificilmente ganha por dois gols de vantagem.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapecoense AH +1 1.70 2