Chapecoense x Oeste

Brasileirão Série B – 07/11/2020 às 21h00

A Arena Condá será o palco do encontro entre Chapecoense e Oeste, jogo válido pela 20° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A líder Chapecoense entra em campo para matematicamente garantir a fuga do rebaixamento e seguir na liderança da competição. O Oeste, por sua vez, está na lanterna da Série B e não vence há 10 rodadas. Só um milagre tira o time paulista da Série C em 2021.

Chapecoense

Com desfalques, a Chapecoense deve ter mudanças no time base que vem liderando a Série B. O técnico Humberto Louzer não conta com três jogadores que testaram positivo para a Covid-19: o atacante Paulinho Moccelin, o zagueiro Joílson e o volante Ronei. Em compensação, o treinador deve ter o retorno de peças importantes, caso do centroavante Anselmo Ramon, que volta após cumprir suspenção. Outra novidade pode ser meia-atacante Lucas Tocantins, recuperado de lesão.

Provável escalação: João Ricardo; Ezequiel, Derlan, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Alan Ruschel; Lucas Tocantins, Aylon e Anselmo Ramon.

Oeste

O Oeste segue tentando diversas fórmulas para melhorar o desempenho, mas nada parece funcionar. Na última semana, o time surpreendeu e anunciou a dispensa de quatro jogadores que vinham atuando com frequência. O técnico Roberto Cavalo segue em busca de um time ideal e novamente deve promover muitas mudanças no time titular que encara a Chapecoense na Arena Condá.

Provável escalação: Caíque França; Raí Lemos, Luanderson, Vitão e Orinho; Caio, Lídio, Léo Ceará, Cauã e Mazinho; Bruno Lopes.

Dica

Jogo com amplo favoritismo da Chapecoense. O time catarinense é um dos melhores da Série B e não perde desde a sexta rodada. Além de todos os números favoráveis, o adversário dessa noite é um dos piores da história da segunda divisão brasileira. Vejo como pouco provável que aconteça hoje qualquer outro resultado que não seja uma vitória da Chapecoense. Contudo, por ser a Série B e por entender que esse tipo de jogo pode fazer com que o elenco da Chapecoense entre em campo pouco ligado e relaxado, sugiro esperar as linhas de handicap baixarem ao vivo. Uma linha como o handicap -0.75 da Chape a 1.80 já é interessante. Caso o Oeste saia na frente de alguma forma, sugiro alterar a aposta para Chape ou empate também a 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapecoense AH -0.75 (entrar ao vivo) 1.80 1