Chapecoense x Flamengo

Brasileirão Série A – 06/10/2019 às 11h00

Chapecoense:

Sem vencer há 7 jogos e ocupando a lanterna do campeonato, a situação da Chape é desesperadora. O time é bem fraco tecnicamente, e não acredito que vá escapar.

Hoje tem um jogo em casa diante do líder, e terá algumas mudanças no time.

Os laterais Eduardo e Bruno estão suspensos. Campanharo volta ao meio, assim como Elicarlos.

Escalação provável: Tiepo, Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Campanharo) Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Everaldo e Arthur Gomes – Técnico: Marquinhos Santos

Flamengo:

Após jogar no meio de semana diante do Grêmio, o Flamengo ganhou alguns desfalques importantes. Arrascaeta passou por cirurgia e fica fora por bom tempo. Filipe Luis é outro que está fora. O artilheiro Gabigol está suspenso. Completam a lista de desfalques, mas esses mais antigos, Diego e Lincoln.

Escalação provável: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Berrío, Vitinho (Reinier) e Bruno Henrique – Técnico: Jorge Jesus

Palpite:

Acho que até o terceiro time do Flamengo é capaz de bater a Chape hoje. O time catarinense apresenta péssimo futebol, e a força que tinha antes, de jogar em casa, não está fazendo efeito essa temporada.

Difícil esperar que encerrem a sequência ruim diante do líder do campeonato, mesmo com tantos desfalques.

Vou na vitória do Flamengo em 1.80. Devemos conseguir pegar essas odds pois jogos às 11h são um pouco mais lentos, o time já vem de jogo no meio de semana, e vai sofrer um pouco com o entrosamento.

Entretanto, são vários jogadores querendo mostrar serviço, grande parte do time titular está mantida, e a superioridade técnica deverá valer em campo.

* Se sair atrás, vou no Flamengo ou empate com odds de 1.70 ou mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo 1.80 2 2