Chapecoense x Cruzeiro

Brasileirão Série A – 13/10/2019 às 19h00

Chapecoense:

A Chape é a lanterna do campeonato, e com apenas 15 pontos o planejamento é na Série B de 2020. Não vejo o time escapando, pois realmente o elenco é muito limitado.

Hoje para piorar não terão Everaldo, artilheiro do time no Brasileirão. Márcio Araújo também é baixa.

Escalação provável: João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto (Renato Kayser); Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli, Camilo; Régis, Roberto; Henrique Almeida – Técnico: Marquinhos Santos

Cruzeiro:

A situação do Curzeiro começa a complicar, já que o time está 4 pontos atrás do primeiro time fora do Z4. Ou seja, mesmo que vença hoje, não deixa a zona de rebaixamento.

Para o jogo de hoje o técnico Abel Braga não poderá contar com Robinho, suspenso.

Escalação provável: Fábio, Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); David e Fred – Técnico: Abel Braga

Palpite:

O time da Chape já é tecnicamente muito fraco, e para piorar ainda não terão Everaldo, responsável pela maioria dos gols do time.

Com isso, a situação complica ainda mais, e não vejo como o time conseguirá vencer o Cruzeiro. Embora o time mineiro venha em uma fase horrível, tem jogadores bem mais qualificados, e já ensaiou uma melhora.

O justo no último jogo inclusive é que tivesse vencido, pois tiveram um gol mal anulado.

Mesmo fora de casa, o Cruzeiro tem mais condição de sair com a vitória hoje. Com o 0.25 estamos bem defendidos, pois em caso de empate perdemos metade da aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro -0.25 1.89 2

Comentários estão fechados.