Chapecoense x Criciúma

Campeonato Catarinense – 02/08/2020 às 18h00

Depois de derrubar o favorito Avaí, a Chape se juntou ao Brusque como favorita ao título do Catarinense 2020. Para chegar até a final, a equipe do técnico Umberto Louzer, responsável por uma surpreendente recuperação do time no Estadual, precisa passar pelo Criciúma, que eliminou o Marcílio Dias. A primeira partida das semifinal entre as duas equipes acontece hoje, na Arena Condá, com mando da Chape.

Chapecoense

Para esse confronto contra o Criciúma, a Chape tem alguns desfalques, mas deve repetir o time que empatou com o Avaí no meio de semana e garantiu a classificação. Estão fora nomes como Alan Santos, Hiago, Tiepo, Moisés Ribeiro, Anselmo Ramon e Willian Oliveira. Nem todos seriam titulares.

Provável escalação: João Ricardo; Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Guedes, Dener e Anderson Leite; P. Moccelin, Matheus Ribeiro e Aylon.

Criciúma

Contando um pouco com a sorte, o Criciúma chegou até as semifinais do Catarinense 2020. Azarão contra o Marcílio Dias, a equipe do técnico Roberto Cavalo jogou para o gasto nos dois confrontos contra o Marinheiro e foi competente para marcar um gol e avançar. Nesta nova fase, o confronto é novamente contra um time superior, desta vez a Chape. A missão do Tigre é chegar vivo no jogo de volta, no Heriberto Hulse. Assim como a Chape, o Criciúma também tem desfalques para esse primeiro jogo.

Provável escalação: Agenor; Carlos Cesar, Vitão, Mauricio e Kaike; Adenilson, Foguinho, Eduardo e Taddei; Jean Dias e T. Henrique.

Dica

Como alertei, o Criciúma não fez bons jogos nessa volta do futebol. Foi pior que o Marcílio Dias nos dois confrontos das quartas de final, mas conseguiu avançar. A Chape, pelo contrário, passou com muita propriedade contra o Avaí, time de melhor campanha e favoritaço ao titulo deste ano. Para esse primeiro jogo, vejo a Chape como favorita. O time é melhor em peças e vive um momento muito interessante, principalmente depois da chegada do técnico Umberto Louzer, ainda invicto no comando do time. Gosto da linha de -0,25.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapecoense AH -0,25 1.70 2

Comentários estão fechados.