Chapecoense x Avaí

Campeonato Catarinense – 08/07/2020 às 20h30

Confronto

Depois de uma parada de quase quatro meses, Chapecoense e Avaí retornam ao gramado para um jogo oficial. A partida, válida pela rodada de ida das quartas de finais do Campeonato Catarinense, põe frente a frente rivais que a pouco tempo disputavam a Série A do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense

Depois de quase cair (isso mesmo, a Chapecoense quase foi rebaixada no Catarinense), a Chapecoense buscou uma reação na reta final da primeira fase do estadual e se classificou quando ninguém mais esperava. Muito dessa virada dentro dessa temporada tem a ver com a chegada do técnico Humberto Louzer ao time. Com ele no comando, a Chape ainda não perdeu.

Provável escalação: João Ricardo; Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Paulinho Moccelin, Matheus Ribeiro e Anselmo Ramon.

Avaí

Líder da primeira fase, o Avai se reforçou para a sequência da competição e volta a campo depois de quase quatro meses tentando provar que a boa campanha do inicio do ano não era passageira. Na Ressacada, chegaram nomes como Ralf, ex-Corinthians, e Renato, ex-Chapecoense. Para o jogo de hoje, o Avaí busca tirar vantagem do fato de jogar fora de casa sem torcida.

Provável escalação: Lucas Frigeri; Arnaldo, Betão, Airton e Capa; Ralf, Pedro Castro (Wesley) e Valdívia; Vinicius Jaú, Rildo e Jonathan.

Dica

O mercado balançou para um lado e para o outro nas cotações desse jogo. O equílibrio, o tempo longo sem atividades e também o fato de ser um jogo de portões fechados são elementos muito relevantes na complexa análise dessa partida. Em cenários assim, gosto sempre de ficar ao lado da equipe que tem mais condições técnicas de vencer o jogo. Esse time é o Avaí. Respeito a melhora da Chape, mas o DNB do Avai está realmente muito valorizado aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Avai DNB 1.93 2

Comentários estão fechados.