Chapecoense vs Sport

Prognóstico e dica de aposta

Brasileirão Série A – 22/11/2018 às 21h00

Chapecoense:

Se quiser permanecer na Série A, vencer esse jogo é simplesmente essencial para a Chape. Acredito que não só a torcida do time, mas de todo o Brasil (que não dos outros envolvidos no Z4), estará com eles. Atualmente o time tem 37 pontos e é o primeiro do Z4, 1 ponto atrás do Sport, adversário de hoje.

Para a decisão de logo mais o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Bruno Pacheco. Os treinos fechados não deixam certeza do time que irá a campo.

Escalação provável: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Alan Ruschel (Roberto); Marcio Araujo, Elicarlos (Amaral) e Canteros; Welligton Paulista, Bruno Silva (Doffo ou Diego Torres) e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira

Sport:

A boa sequência do Sport terminou no último jogo, após o time perder para o Flamengo. Com 38 pontos o time está em 16º, 1 ponto à frente da Chape.

Para o jogo de logo mais o time vive a expectativa da presença de Sander, que ajuda muito no sistema defensivo. Se não jogar, Ernando deverá ser deslocado.

Escalação provável: Mailson; Claudio Winck, Ronaldo Alves, Adryelson e Ernando; Felipe Bastos, Jair, Michel Bastos e Gabriel; Mateus Gonçalves e Hernane. Técnico: Milton Mendes

Palpite:

Sem marcar há 3 rodadas, e sem nunca ter vencido a Chape na Arena Conda em jogos válidos pelo Brasileirão, a tarefa do Sport hoje é bem complicada.

A Chapecoense é uma equipe com DNA guerreiro, e que se supera diante das adversidades. Hoje esse confronto tem cara de final, e a torcida irá apoiar do início ao fim.

Não se trata de um time muito melhor tecnicamente, mas jogando em casa, contra um adversário que não tem marcado, acredito que estamos bem defendidos com um 0.25.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapeooense -0.25 1.71 1

Comentários estão fechados.