Chalons x Le Portel

Taça da França – 08/10 às 15h00

Escalação Chalons
Moore, Baron, Morin, Ductell e Schiib
Escalação Le Portel
Mangin, Tabu, Hassell, Ballard e Harrison

 

Chalons Reims

O Chalons terminou na temporada passada com um registro de 13 vitórias e 21 derrotas, longe do rebaixamento, mas também com uma distância longa do G-8, por conta disso o time tem investido para melhorar nesta temporada. A grande contratação da temporada do Chalons foi o excelente Yannis Morin, o francês de 26 anos chegou do OKC Thunder e tem registrado 23 pontos e 9 assistências por partida, ou seja, tecnicamente é um cara essencial para um time de basquete evoluir.

Le Portel

O Le Portel fez um esforço grande na temporada passada para ser rebaixado, mas viu Provence e Antibes conseguirem ter campanhas ainda piores, porém o ano de 2020 deverá ser tenso a eles, em vista de que o Le Portel já registra 0-3 nas primeiras rodadas da LNB Pro A. O grande ano do clube foi em 2017, mas tudo parece que foi sorte, já que desde então o Le Portel só tem caído de rendimento e isso é preocupante, ao passo que sabemos da dificuldade que é jogar na LNB Pro B.

Dica do tipster

Acredito um duelo bem acirrado, o Le Portel vem num momento horroroso, são três derrotas seguidas e um pesadelo que deve estar acabando com a cabeça do clube, mas além disso destaco a melhora do Chalons em relação ao ano passado, ainda mais com a chegada de Marin, logo vale o -2,5 neste duelo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chalons AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2