Cerro Porteño x Zamora

Copa Libertadores – 13/03 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cerro Porteño: Rodrigo Muñoz; Salustiano Candia, Juan Escobar, Fernando Amorebieta e Santiago Arzamendia; Federico Carrizo, Mathías Villasanti, Juan Aguilar e Óscar Ruiz; Nelson Haedo e Joaquín Larrivey. Técnico: Fernando Jubero

Zamora: Joel Graterol; Carlos Castro, Javier Maldonado, Kevin De La Hoz e Mayker González; José Soto e Oscar Hernández; Edixon Mena, Gustavo Rojas, Antonio Romero e Ángel Osorio. Técnico: Ali Cañas

Conclusão:

Com ingressos próximos de 12 reais, o Cerro Porteño chega empolgado para a segunda rodada da Libertadores, tendo em vista que estreou com uma excelente vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, em solo brasileiro.

O adversário da vez é o fraquíssimo venezuelano Zamora, que vem de 14 derrotas seguidas na fase de grupos da competição.

Acredito que o Cerro não terá dificuldades em conseguir mais três pontos aqui. O Zamora é uma equipe com diversas deficiências, sistema defensivo pífio e que vive ainda diversos problemas financeiros junto com sua população.

Gosto do AH -1.25 no Cerro, principalmente pelo fato de que dificilmente o Zamora conseguirá arrumar um empate em solo paraguaio, ainda mais com o estádio lotado. Assim, vejo que nossa aposta pode ser no máximo perdida pela metade, o que julgo também como dificílimo de acontecer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cerro Porteño AH -1/1.5 1.79 2

Comentários estão fechados.