Cerro Porteño x Atlético-MG

Copa Libertadores – 10/04 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cerro Porteño: Rodrigo Muñoz; Juan Escobar (Espínola), Marcos Cáceres, Amorebieta e Marcos Acosta; Juan Aguilar, Victor Cáceres, Federico Carrizo, Larrivey e Óscar Ruiz; Haedo Váldez. Técnico: Fernando Jubero

Atlético-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan (Chará), Ricardo Oliveira e Maicon. Técnico: Levir Culpi

Desfalques: Candia e Arzamendia no Cerro Porteño; Réver, Gustavo Blanco, Carlos César e Uilson no Atlético-MG

Conclusão:

Com apenas três pontos em três jogos, o Atlético-MG precisa arrancar pontos de seus adversários, mesmo que as partidas sejam longe de Belo Horizonte.

O confronto desta quarta-feira será diante do Cerro Porteño, que tem 100% de aproveitamento até aqui e surpreendeu a todos no primeiro turno, ao passo que era considerado o terceiro time em qualidade da chave.

Creio que as odds estão baixas para os paraguaios, apesar do momento vivido. O Galo é mais time, chega bastante focado e ciente de que uma nova derrota praticamente simbolizará a eliminação da Copa Libertadores.

Outro ponto importante é que o Cerro Porteño sempre treme na hora que mais precisa vencer. Já assisti diversas Libertadores e nunca vi esta equipe de fato chegar longe na competição.

Vamos na dupla possibilidade do Galo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético ou empate 1.70 3

Comentários estão fechados.