Cerrado x Bauru

NBB – 18/10 às 18h30

Escalação Cerrado

 

Escalação Bauru

 

Cerrado

O Cerrado montou um time com jogadores mais coadjuvantes em grandes equipes, como foi o caso de Crescenzi no Bauru, além de Lucas Lima, que estava no Minas, mas a grande contratação do time foi Henrique Coelho, que se lesionou e ainda segue fora.

O grande problema do Cerrado é a falta de jogadores decisivos, como é o próprio Coelho, porém a atuação diante do Franca não foi ruim, tanto que a equipe conseguiu se recuperar bem no primeiro tempo e até venceu o Franca nos primeiros 40 minutos.

Bauru

Semifinalista do Campeonato Paulista e com apenas uma derrota em 9 jogos disputados na temporada de 2020-21, o Bauru vem com tudo e é um dos candidatos a tirar o título do atual campeão e grande favorito – o Bauru Basket.

O time comandado por Leo Figueiro vem de duas vitórias em duas partidas, vencendo o Mogi das Cruzes por 90 a 85 e conseguindo simplesmente amassar o Brasilia Basquete com 23 pontos de diferença, ou seja, é um time que está muito afiado.

Dica do tipster

O handicap do Bauru já está muito esticado, porém tenho uma aposta personalizada muito boa para este jogo e apesar de a cotação ter caído, ainda vejo bastante valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bauru vence o 1ºtempo + Primeiro a Marcar 40 pontos: Bauru 1.83 2