Cerezo Osaka x Nagoya Grampus

J-League – 13/07 às 07h00

Escalações:

Cerezo: Kim Jin-Hyeon; Matsuda, Jonjic, Seko e Maruhashi; Kimoto, Fujita, Mizunuma e Kyotake; Okuno e Bruno Mendes.

Nagoya: Langerak; Miyahara, Nakatani, Maruyama e Yoshida; João Schmidt, Eduardo Neto, Maeda e Izumi; Gabriel Xavier e Jô.

Palpite:

Um sobe, outro desce. Cerezo Osaka e Nagoya Grampus estão em lados opostos da escada na tabela da J-League. Em uma pequena crise, sem vencer há quatro jogos, o Nagoya está despencando na tabela e vive uma intensa falta de confiança coletiva. A equipe parece não acreditar mais na própria capacidade de reverter resultados adversos. Ainda não estão totalmente claros os motivos para a queda acentuada do time no campeonato, mas a situação não é inédita. Esse mesmo grupo passou momentos de imensa instabilidade no ano passado.

O Cerezo está em alta. Como já venho dizendo aqui, nas outras picks que fiz envolvendo jogos do clube, o time tem cada vez mais aprimorado o seu estilo de jogo reativo. No último final de semana, diante do Sanfrecce Hiroshima, a equipe fez mais uma bela apresentação e, por pouco, não venceu a partida. Os três pontos estiveram muito perto.

Nesta rodada, em casa, contra o Nagoya em crise, vejo o Cerezo como favorito. O trio ofensivo formado por Kyotake, Okuno e Bruno Mendes está sincronizado e isso diminui muito os meus pontos de descrença na equipe. O Nagoya, por outro lado, se abala facilmente com qualquer gol sofrido, se desorganizando muito. Se o Cerezo sair na frente, algo muito possível, o cenário fica ideal para o estilo de jogo da equipe.

Conhecendo o Nagoya e puxando na lembrança os momentos do time na temporada passada, entendo que eles precisam urgentemente emplacar uma grande vitória para voltar a engrenar. Enfrentar um grande adversário, fora de casa, pode ser importante para tentar reagir. Por isso, entendo que a linha de DNB é ideal para o jogo, pois é sempre bom respeitar uma equipe tecnicamente muito poderosa como a do Nagoya. Com o DNB, estou a favor da equipe que acho muito favorita e ao mesmo tempo protegido de um possível empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cerezo Osaka DNB 1,88 2

Comentários estão fechados.