Central Córdoba x Defensa y Justicia

 Superliga – 14/09 às 15h30

Escalação Central Córdoba
Diego Rodríguez; Quilez, Nicolás Correa, Nani e Bay; Galeano, Vega, Marcelo Meli e Cristaldo; Jonathan Herrera e José Valencia.
Escalação Defensa
Unsaín; Julio González, Gabriel Rodríguez, David Martínez e Delgado; Diego Rodríguez e Loaiza;  Maná, Cardozo e Aliseda; Nicolás Fernández.

 

Central Córdoba

O Central começou bem na Superliga, ainda que tenha somado apenas 5 pontos em 5 jogos, o time teve um calendário complicado, tanto que as únicas derrotas do Central aconteceram para Lanús e Newells, dois times de uma qualidade bem maior que o restante. O ponto que mais gostei dos alvinegros é que fizeram algumas contratações, porém nada de absurdo, diferente do que muitos clubes fazem de mudar totalmente o plantel e assim acabando perdendo a força do elenco, que é mega importante no futebol.

Defensa y Justicia

O Defensa também mudou totalmente o seu elenco, mas não por conta do clube em sí, e sim pelo vice-campeonato na temporada passada, com os principais destaques fechando com outros clubes da liga, ou até Europa, caso de Lisandro Martinez. O Defensa vem de dois jogos bons, 0-0 com o Banfield em casa e 1-0 sobre o Gimnasia em La Plata, mas ainda é um time que me parece ter uma dificuldade de atuar nessa temporada, ainda mais pelo elenco limitado que tem.

Dica do tipster

Este é um jogo que faço mais por conta do mando de campo, o Central é bem confiável dentro de casa, dificilmente perde e encara um Defensa, que além dos problemas citados acima, é um time que nunca teve facilidade para jogar como visitante, logo vejo valor nesse DNB.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Central DNB 1.75 2

Comentários estão fechados.