Celtic vs RB Salzburg

Liga Europa – 13/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Celtic: Gordon; Lustig, Benkovic, Simunovic e Tierney; Forrest, Christie, Brown, McGregor e Sinclair; Edouard. Técnico: Brendan Rodgers

RB Salzburg: Walke; Lainer, Prongracic, André Ramalho e Ulmer; Samassekou, Junuzovic e Wolf; GulbraNdsen e Minamino. Técnico: Marco Rose

Desfalques: Arzani, Kouassi, Ajer e Griffiths no Celtic; Yabo, Haidara e Schlager no RB Salzburg

Dúvidas: Bitton, Compper e Boyata no Celtic; Szoboszlai, Farkas, van der Werff e Ludewig no RB Salzburg

Conclusão:

Classificado com 100% de aproveitamento até aqui, o RB Salzburg entra em campo sem grandes objetivos para a última rodada da fase de grupos, ao contrário do Celtic, que precisa de um empate para confirmar sua classificação à segunda fase da Liga Europa.

Apesar da prévia indicar um RB Salzburg totalmente titular, vejo que as chances disso são mínimas. O clube austríaco já está classificado, precisa de uma pausa como essa e obviamente que não tem a mesma motivação que os escoceses.

Creio em uma partida pragmática e parada por conta do empate ser bom para o Celtic. Como o RB é um time bom e pode ir a campo com alguns de seus titulares, vejo que o DC é melhor que o DNB aqui, apesar de pagar menos (obviamente).

Acredito que as chances aqui passam em 30% de vitória para o Celtic, 50% de empate e 20% de vitória para o Salzburg, o que dá 80% de chances de entrar o DC do Celtic na minha visão, probabilidade bastante EV+ se analisarmos a odds de 1.50 para este mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Celtic ou empate 1.50 3

Comentários estão fechados.