Celta x Real Sociedad

La Liga – 07/04 às 13h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Celta: Blanco; Mallo, Hoedt, Cabral e Olaza; Lobotka, Yokuslu, Boudebouz e Boufal; Iago Aspas e Gomez

Sociedad: Rulli; Zaldua, Llorente, Elustondo e Hernandez; Zubeldia, Sangalli e Merino; Oyarzabal, William José e Juanmi.

Desfalques: Juncá e Brais Mendez no Celta. Zurutuza e Illarramendi na Sociedad.

Conclusão:

Pela 31ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Celta e Real Sociedad se enfrentam no estádio Balaídos.

Mostrando evolução na produtividade ofensiva após o retorno de Iago Aspas, o Celta vem de 6 gols marcados nos últimos dois jogos, com 4 pontos conquistados nas duas últimas rodadas.

Ainda é apenas o início de uma reação necessária para tirar o Celta da zona de rebaixamento, mas a sensação é positiva e traz confiança ao elenco.

Do lado de lá, a Real Sociedad é um dos times que parecem mais desligados na liga, não mostrando tanto interesse para brigar por algum objetivo maior, aparentemente se contentando em ficar apenas no meio de tabela.

Apesar do Celta mostrar muito mais interesse e espírito do que a Real Sociedad atualmente, a enorme fragilidade de sua defesa e capacidade do ataque da Real deixa o over como a entrada mais interessante para esse jogo, até pelos placares que espero aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,91 2

Comentários estão fechados.