Celta x Bétis

La Liga – 10/03 às 08h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Celta: Blanco; Mallo, Araújo, Costas e Juncà; Yokuslu, Lobotka, Hjulsager, Méndez e Boufal; Gómez. Técnico: Fran Escribá

Bétis: López; Mandi, Bartra e Sidnei; Joaquín, Guardado, William Carvalho e Tello; Canales, Jesé e Lo Celso. Técnico: Quique Setién

Desfalques: Iago Aspas no Celta; Firpo no Bétis

Dúvidas: Barragán no Bétis

Conclusão:

Dois pontos acima da zona do rebaixamento, o Celta busca se salvar da degola, que aconteceria de forma vexatória, visto que o time era cotado para brigar na parte de cima da tabela de classificação.

O adversário da vez é o Bétis, que acabou de ser eliminado da Copa do Rei e da Liga Europa, o que significa que o foco está totalmente na disputa da Liga Espanhola.

É verdade que o Bétis oferece mais qualidade técnica, além de estar muito capacitado no plano tático de Setién. Além disso, o Celta terá o desfalque de Aspas para este confronto, o que complica ainda mais situação diante do clube de Sevilla.

Nada obstante, é difícil imaginar que o Bétis consiga uma vitória aqui, principalmente se formos levar em conta que o mercado de Ambas Marcam se mostra muito mais atraente, visto que é uma partida decisiva e entre duas equipes niveladas pelo fator casa ser do Celta.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.81 2