Celta x Barcelona

La Liga – 04/05 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Celta: Blanco; Olaza, Hoedt, Costas e Mallo; Yokuslu, Lobotka; Aspas, Boudebouz e Boufal; Maxi Gomez

Barça: Cillessen; Wagué, Umtiti, Murillo e Vermaelen; Todibo, Aleña e Arthur; Malcom, Prince Boateng e Dembele

Desfalques: Rafinha, Rakitic e Busquets no Barcelona.

Conclusão:

Pela 36ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam no estádio de Balaídos, em Vigo.

Vivendo boa fase e estando muito confiante neste momento, o Celta ainda corre riscos de rebaixamento, pois está apenas 2 pontos longe do Z3.

Tendo de manter o foco, o time treinado por Fran Escribá vem com o que tem de melhor à campo diante do Barça B e é primordial que o time não entre subestimando o adversário.

Por sua vez, o já campeão Barcelona e que está envolvido no confronto com o Liverpool pelas semis da Champions, vem com time completamente reserva, dando oportunidade aos reservas e também aos jovens.

Assim, além dos desfalques por suspensão de Rakitic e Busquets, o Barça vai a Vigo também sem vários titulares como Messi, Suarez, Jordi Alba, Piqué e Ter Stegen.

Não tenho total convicção que será um jogo tranquilo para o Celta aqui, pois o Barça tem alguns nomes de qualidade no time que promete botar em campo, os quais destaco os pontas Dembele e Malcom, e os meias Arthur e Aleña.

Ambos times tem a mesma escola de posse de bola e jogo vertical, então esse jogo tende a ser aberto e movimentado.

Assim, acredito que o Mais de 2,5 gols seja uma boa pedida aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,72 1