Cearense x Unifacisa

NBB – 11/02 às 17h00

Escalação Cearense

Brite, Holloway, McLemore, Sualisson e Mathias

Escalação Unifacisa

Arthur Pecos, Barnes, Betinho, Paranhos e Pastor

Cearense

O Basquete Cearense tinha tudo para vir com tudo no segundo turno, mas as várias brigas internas no elenco fizeram com o que time entrasse numa sequência negativa, já que são 4 derrotas nas últimas cinco partidas disputadas.

Para o jogo de logo mais o Cearense não terá várias peças importantes, caso de Cauê Verzola que vem sentindo dores nas pernas, além dele, Lucas Bebê que se aposentou não jogará mais com a camisa do Carcará.

Unifacisa

O Unifacisa caiu bastante de rendimento, o time perdeu os últimos 3 jogos e praticamente parou de jogar, porém hoje terão uma excelente partida para voltar a fazer sua torcida linda sorrir, vale destacar que o duelo diante do Cearense é um clássico nordestino.

Com exceção das derrotas para Minas e Flamengo, o último revés diante do Cerrado foi um grande vacilo por parte dos paraibanos, que chegaram a vencer o jogo com uma diferença de 12 pontos e tomaram uma derrota gigantesca.

Dica do tipster

Acredito que a 365 tenha vacilado demais nestas linhas, ao passo que na minha visão o Unifacisa tem mais elenco, um time mais concentrado e enfrenta um Cearense que novamente só contará com 9 jgoadores em campo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unifacisa vence 2.20 2