Cearense vs São José

NBB – 13/02 às 21h00

Fatos do Jogo:

Cearense: Farad Cobb, Rashaun, Alex Oliveira, Felipe Ribeiro e Kurtz. Campanha: 7 vitórias e 14 derrotas

São José: Sahdi, Pedro Teruel, Márcio Dornelles, Douglas Nunes e Coimbra. Campanha: 7 vitórias e 11 derrotas

Desfalques: Nenhum

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, Cearense e São José se encaram pela vigésima rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, na Arena CFO, em Fortaleza, Ceará.

Entre vitórias e derrotas, Cearense e São José se encaram em momentos parecidos, ambos somam 7 vitórias, a diferença grande é que o Cearense tem 3 derrotas a mais que os joseenses, ou seja, o clube paulista terá que fazer 3 jogos para se igualar aos cearenses.

Gostava muito do time do Ceará na temporada passada, a equipe com Betinho, Boracini e outros excelentes jogadores dava prazer de ver jogar, mas esta temporada o Carcará tem passado por altos e baixos e o atual momento do clube é em baixa.

Porém algo que tenho percebido é que o time deixou de ser defensivo e está praticando mais o jogo ofensivo, muito por conta de ter uma equipe boa no perímetro, com Alex, Rashaun, Cobb e com Brite e Paulo vindo do banco.

Não acho que vale entrar em algum dos lados, pelo fato de serem dois times bem incógnitas, ainda mais o São José que muitas vezes dá mais trabalho aos grandes do que para os pequenos, mas que ainda assim é um time bem qualificado.

Então, vejo com ótimos olhos o Over 150,5 neste duelo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 150,5 pontos 1.83 2

Comentários estão fechados.