Ceará x Santos

Brasileirão Série A – 02/06/2019 às 16h00

Ceará:

No aniversário de 105 anos do Vozão o time vai enfrentar o Santos, e espera estádio lotado para comemorar.

A equipe vem de uma vitória de virada diante do Avaí, e atualmente ocupa a 9ª colocação.

Para o jogo de logo mais o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Wescley. Felipe Silva e Mateus Gonçalves são opção.

Escalação provável: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Bergson. Técnico: Enderson Moreira

Santos:

O Santos de Sampaoli vem fazendo uma campanha honesta. Está em 7º lugar e tem alternado bons e maus jogos. Porém, a tendência é que o time melhore com as chegadas de Marinho e Uribe, pois a ausência de um atacante era a principal crítica de Sampaoli.

Para hoje o técnico tem esses dois como opção, mas não tem Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo, todos suspensos.

Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alisson (Luiz Felipe), Jean Lucas, Jean Mota (Marinho), Sánchez; Rodrygo e Uribe (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli

Palpite:

Esse é um jogo que acredito que será movimentado. O Santos agora tem mais opção no ataque, mas o estilo do time muitas vezes deixa a defesa vulnerável. O Ceará joga em casa, tem o apoio da torcida e naturalmente vai pra cima. É um time que tem capacidade de marcar, mas também não tem uma defesa das mais qualificadas.

As linhas de over no Brasileirão geralmente pagam bem, o over 2.5 paga 2.25, mas dá pra pegar um over 1.5 logo no começo de jogo com odds maiores. É uma estratégia que tenho utilizado e que tem rendido bem.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.