Ceará x Goiás

Brasileirão Série A – 06/10/2019 às 16h00

Ceará:

O Ceará não vence há 8 jogos, e vem se aproximando perigosamente do Z4. No meio de semana o time demitiu Enderson Moreira, e trouxe Adílson Batista.

O novo técnico teve pouco tempo para conhecer o time, e não deve mexer muito.

Para o jogo de hoje o principal reforço é a volta de Leandro Carvalho.

Escalação provável: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Lima e Felippe Cardoso – Técnico: Adilson Batista

Goiás:

O Goiás vive ótima fase, com 3 vitórias seguidas e perto da parte de cima de tabela. Hoje só o Galo, que tem o mesmo número de pontos, tira o time dos 10 primeiros.

Para o jogo de hoje a única mudança será a entrada de Jefferson no lugar de Alan Ruschel, que fez o gol em cima do Cruzeiro.

Escalação provável: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia – Técnico: Ney Franco

Palpite:

Eu não consigo entender esse favoritismo do Ceará. É um time que não vence há 8 jogos, que tem pecado muito nas finalizações, e que ainda perdeu o técnico.

A torcida empurra, mas a qualidade do time não ajuda.

Enfrentarão um time que vem em grande forma, e que deve ser respeitado. O Goiás conseguiu segurar o São Paulo, e pode muito bem segurar o Ceará aqui, e até vencer.

O mercado apoia o time da casa por conta da necessidade de vitória, mas motivação sem técnica muitas vezes não resulta em muita coisa.

Hoje os times no mínimo se equiparam, e por conta disso, todo o valor está nos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás +1 1.70 3