Ceará x Goiás

Brasileirão Série A – 27/9/2020 às 18h15

A Arena Castelão será o palco do encontro entre Ceará e Goiás, jogo válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará começou a rodada na 11º posição, com 13 pontos em 11 jogos. O Goiás é o lanterna, com 8 pontos, mas alguns jogos a menos.

Ceará

Embalado pela classificação com folga na Copa do Brasil, o Vozão volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Em casa, a campanha é bem interessante e nesse domingo o time cearense recebe o Goiás, lanterna. Em relação ao time que enfrentou o Brusque, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Cléber. Além disso, os reforços Pedro Naressi e Saulo Mineiro estão regularizados.

Provável time: Prass; Samuel, Tiago, L. Otavio e B. Pacheco; Ricardinho, Charles e Vina; Leandro Carvalho, Sobral e Cleber.

Goiás

Fora do jogo por Covid, o técnico Thiago Larghi terá alguns problemas para encarar o time do Ceará hoje. Sem Jefferson, que cumpre suspensão pela expulsão na rodada passada, o lado esquerdo da defesa deve ser ocupado por Caju. Na zaga, Fábio Sanches e David Duarte serão mantidos. Rafael Vaz, que voltaria de suspensão no banco de reservas, está sendo negociado com um clube do Qatar.

Provável time: Tadeu; Edilson, Fabio Sanches, David Duarte e Caju; Sandro, Breno e Bessa; Vinicus, Keko e Rafael Moura.

Dica

Existe um desgaste do Ceará nesse jogo, mas penso que a ausência do técnico Thiago Larghi nos treinos do Goiás também pesa contra o time goiano e meio que iguala as coisas. Se a perna pesa de um lado, a ausência de comando pesa do outro. O Ceará é mais forte, joga em casa e tem tudo para sair de campo com a vitória. Contudo, não vejo valor pré-jogo nas linhas que estão disponíveis. A minha ideia para o jogo é esperar a bola rolar e tentar fazer uma aposta na vitória do Ceará ao vivo, com odds de 1.95. Caso o Goiás saia na frente antes disso, sugiro mudar a aposta para Ceará ou empate a 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará (entrar ao vivo) 1.95 2

Comentários estão fechados.