Ceará x Flamengo

Brasileirão – 22/Agosto 16h00

Escalação Ceará (4-3-3)

Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral e Naresi; Kelvyn, Lima e Rick; Airton

Desfalques

Nenhum

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luiz; Willian Arão e Diego; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel 

Desfalques

Rodrigo Caio, Hugo Souza, Renê e César

Ceará

O Ceará teve sua longa sequência de jogos sem derrotas quebrada no último fim de semana. A equipe foi até São Paulo e foi derrotada pelo Corinthians por 3×1.

Devido à performance nada satisfatória do time, a tendência é que o Guto Ferreira mude a equipe e teste novos jogadores como titulares.

Flamengo

O Flamengo já se recuperou do susto contra o Inter. Depois daquela goleada sofrida o Flamengo venceu o Sport e goleou duas vezes o Olimpia pela Libertadores.

Na briga pelo título e pela facilidade do confronto pela Libertadores, não me surpreenderia se o Renato Gaúcho escalasse sua força máxima para esse jogo.

Dica do Apostador

Não tem como ficar enrolando aqui: o Flamengo é muito melhor que o Ceará e o fato do estádio estar sem torcida torna ainda mais evidente essa superioridade do Flamengo.

Provavelmente se o mando fosse do Flamengo, as odds para a vitória deles estariam por volta de 1,35. Com isso, se torna quase que uma obrigação pegar esse Flamengo para vencer com odds de 1,70.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo para vencer 1,70 1

Comentários estão fechados.