Ceará x Corinthians

Brasileirão Série A – 04/12/2019 às 19h30

Ceará:

Apenas pontos na frente do Cruzeiro, o Ceará só depende de si para escapar do rebaixamento. Isso pode acontecer amanhã, caso vença hoje o Corinthians, e o Cruzeiro não ganhe do Grêmio amanhã.

Por conta disso, é de se esperar casa lotada hoje.

O técnico Argel Fucks tem dois desfalques hoje. São eles Valdo e William Oliveira, suspensos.

Escalação provável: Diogo; Samuel, Luís Otávio, Brock e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Lima, Baxola e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho – Técnico: Argel Fucks

Corinthians:

O está 4 pontos na frente de Ceará e Fortaleza, mas não está garantido na próxima Libertadores. Para isso só precisa de mais 3 pontos.

Para o jogo de hoje o time terá a importante baixa de Pedrinho, que sentiu a panturrilha.

A equipe que vinha fazendo boas partidas, não jogou bem a última, tendo sido derrotado pelo Atlético-MG.

Escalação provável: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho (Mateus Vital) e Clayson; Gustagol (Boselli) – Técnico: Dyego Coelho

Palpite:

O Corinthians não tem a vaga garantida, mas está muito bem encaminhada. O último jogo em casa contra o Flu ele provavelmente vai vencer.

Jogando duas fora de casa num curto período de tempo, a equipe chega mais desgastada, e ainda provavelmente não terá Pedrinho, importante na armação.

O Ceará não é um grande time, fosse assim não estaria nessa situação, mas o time competitivo pode vencer o Corinthians hoje. É o jogo mais importante do ano, em casa, e com toda a torcida apoiando.

O Corinthians tem vacilado na defesa, e sem criar muito, temos boas chances nesse -0.25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará -0.25 1.89 2

Comentários estão fechados.