Ceará x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 04/05/2019 às 21h00

Ceará:

Após golear o CSA na primeira rodada, o Ceará teve boas chances de conseguir um resultado melhor do que a derrota que sofreu para o Cruzeiro. Além de um pênalti perdido, o time teve um gol anulado.

Se esperava um massacre dos mineiros, mas a equipe cearense se mostrou bastante competitiva. Hoje, novamente em casa, o clube tem outro mineiro pela frente, dessa vez o Atlético-MG.

Para o jogo de logo mais o principal reforço é o atacante Bergson, que volta a ficar disponível.

Escalação provável: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir, Ricardinho, Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno – Técnico: Enderson Moreira

Atlético-MG:

Antes de começar o Campeonato o Atlético-MG estava em crise, pois havia perdido o estadual para o Cruzeiro, onde tinha vantagem, e havia sido eliminado da Libertadores.

Porém, o início de competição do Galo é ótimo, com duas vitórias em dois jogos.

Na semana que vem o time enfrenta o Zamora e precisa vencer para garantir vaga na Sul-Americana, e por conta disso o time irá poupar alguns jogadores, como Luan e Adilson.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir, Ricardinho, Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno – Técnico: Enderson Moreira

Palpite:

O resultado justo na vitória do Atlético sobre o Vasco seria o empate, assim como no jogo entre Cruzeiro x Ceará.

O Ceará se mostra bastante competitivo nesse início, e a volta de Bergson melhora mais o setor ofensivo. Vindo de vitória, o Galo jogará mais relaxado, além de estar mais cansado por duas viagens seguidas. Semana que vem o time ainda vai para a Venezuela decidir vaga na Sul-Americana.

Duas vitórias não apagam os problemas do Atlético, e diante de um adversário que em casa é sempre muito forte, não acredito que possam surpreender novamente.

Estamos bem protegidos com esse DNB.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará DNB 1.65 3

Comentários estão fechados.