Ceará x Atlético MG

Brasileirão – 24/Junho 19h00

Escalação Ceará (4-2-3-1)

Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Oliveira e Fernando Sobral; Mendoza, Jorginho e Lima; Saulo Mineiro

Desfalques

Alan Uchoa, Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick, Cléber, Klaus, William Oliveira e João Ricardo

Escalação Atlético MG (4-3-3)

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Arana; Allan, Tchê Tchê e Jair; Hyoran, Keno e Hulk

Desfalques

Rafael, Dodô, Micael, Natah, Nacho, Dylan, Marrony, Sacha, Alonso, Alan Fraco, Savarino, Vargas, Igor Rabelo e Zaracho

Ceará

O Ceará empatou com o Inter na última rodada, fora de casa, por 1×1. Esse resultado pode fazer a gente enxergar o copo meio cheio ou meio vazio. Por um lado, foi um bom resultado empatar com o forte time do Inter, jogando no Sul. Por outro lado, esse foi o 6º jogo do Ceará sem vitória.

A equipe continua abarrotada de desfalques e por isso o técnico Guto Ferreira tem que quebrar a cabeça pra escalar os 11 titulares. Nomes importantes como o do goleiro Richard e do atacante Cleber, estão fora da partida.

Atlético MG

O Atlético MG também empatou na última rodada, em casa, com a Chapecoense, por 1×1. Mais uma vez a gente pode enxergar o copo meio cheio ou meio vazio para o time do Galo. Por um lado o resultado foi ruim pra equipe mineira, que enfrentou um time que deve brigar pra não cair e ainda jogando em Minas. Por outro lado, o Galo chega ao sexto jogo seguido sem derrota.

O técnico Cuca também sofre com os desfalques, porém, sofre muito menos que seu rival, já que o Atlético tem um elenco milionário e excelentes peças de reposição.

Dica do Apostador

Os dois times chegam em situação bem opostas para esse jogo. O Ceará vem de um momento ruim, com seu técnico bastante pressionado e com um elenco bem afetado por problemas médicos.

O Atlético MG vem em um excelente momento, a única coisa recente que pesa contra eles foi esse empate diante da Chape, mas de resto, a equipe vem muito bem na temporada. A lista de desfalques é tão grande quanto a do adversário, mas basta olhar para o provável time do Galo para ver que eles vão sofrer bem menos que o Ceará com os desfalques.

Eu vejo vários motivos para ficar do lado do Atlético MG, porém, eu vou buscar uma linha mais segura com uma odd mais baixa.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético MG DNB 1,60 1

Comentários estão fechados.