Ceará x Athletico-PR

Brasileirão Série A – 30/11/2019 às 19h00

Ceará:

A semana foi agitada no Ceará, que após a derrota para o Flamengo, demitiu Adílson Batista e chamou Argel Fucks. Desesperado para não cair, o time convocou a torcida que irá lotar o estádio para empurrar o time.

Para o jogo de hoje o Vozão contará com os retornos de William Oliveira, Lima e Leandro Carvalho.

Samuel Xavier é baixa por conta de suspensão.

Escalação provável: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas (Leandro Carvalho); Fabinho, William Oliveira; Leandro Carvalho, Felipe Baxola, Lima; Thiago Galhardo – Técnico: Argel Fucks

Athletico-PR:

Sem perder nos últimos 10 jogos, e tendo vencido os últimos 4 em sequência, o Furacão poderá passar o Grêmio nessa rodada. A 4ª colocação é o máximo que o time pode conseguir nesse final de competição.

Porém, hoje Eduardo Barros tem vários desfalques, e por conta disso fará nada menos do que 7 mudanças.

Escalação provável: Santos; Madson, Thiago Heleno, Robson Bambu, Abner Vinícius; Camacho, L. Cittadini (Erick ou Lucho); Vitinho, Thonny Anderson, Rony; Marco Ruben.

Palpite:

Arriscado apostar contra o CAP, pois o time não largou o osso no Brasileirão e segue fazendo boas partidas, estando há 10 jogos invictos.

Porém, hoje o time tem vários desfalques, e na sequência de jogos, deve pesar também o entrosamento.

O Ceará é um time mais limitado, mas hoje jogará a vida na competição, ainda mais tendo o Cruzeiro perdido para o CSA. Ganhar aqui seria um grande resultado, ainda mais contra um adversário difícil.

A equipe até vinha se postando bem defensivamente nos últimos jogos, e cria chances, embora perca muitos gols.

Jogando em casa, com a torcida empurrando, as motivações aqui são bem diferentes. Embora o Athletico-PR não se importe com isso, e siga jogando bem, vejo com certo valor a aposta no Ceará -0.25, embora gostasse mais de ter um DNB como opção. Arriscada, mas temos nossas chances.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará -0.25 1.82 2